• Idioma Language

Informações

Sustentabilidade Monitorizada

Sustentabilidade Monitorizada


A nona edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, realizada a 31 de dezembro de 2016, foi sujeita a processo de Monitorização da Sustentabilidade do Evento por parte da SGS.

No âmbito da Monitorização da Sustentabilidade do Evento, cuja finalidade é planear e monitorizar objetivos que visem a sustentabilidade da prova de edição para edição, a SGS avaliou a prova tendo em conta três pilares:

  • - Social
  • - Ambiental
  • - Económico

Após o evento, foi emitido um relatório técnico de sustentabilidade, no qual constam diversas sugestões de melhorias que a organização irá procurar implementar na décima edição.


SGS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes, formação e certificação. Presente em todo o mundo, a SGS opera em mais de 1800 escritórios e laboratórios, contando com 85.000 colaboradores em todo o mundo.

Fundada em 1878, a SGS está sedeada em Genebra, na Suíça. Em Portugal desde 1922, hoje tem total cobertura nacional através de 8 escritórios, que incluem Açores e Madeira. Para mais informações, por favor, visite www.sgs.pt

Patrocinador Oficial
El Corte Inglés
Gold Sponsor
Cofidis
Parceiros Institucionais
CÂmara Municipal de Lisboa
Turismo de Lisboa
Patrocinadores
Garmin
Associação Mutualista Montepio
Vitalis
Cuf
Hyundai
Doublet Portugal
Europcar
Media Partners
RTP
Rádio Comercial
Jornal A Bola
Sportlife
Apoios Produto
Shoyce
Apoios
Holmes Place
Logo MSE
Organização
HMS Sports